<BODY> ~*~* Meu Bebê Dudu *~*~


Dudu




Meu filhinho Eduardo nasceu no dia 17 de setembro de 2005, às 1h 40, em Brasília/DF, pesando 3,915kg e medindo 51 cm, um garotão com certeza! Hoje ele está às vésperas de completar 2 anos. É um menino muito ativo, carinhoso e inteligente. Uma maravilha!


1º Blog – Gravidez
2º Blog – Parto
3º Blog – Vida de Bebê
4º Blog – Até 1 Ano



Mamãe




Meu nome é Catarina e sou autora desde blog que começou em 29/5/2005. Aqui estão registradas as experiências de uma mãe de primeira viagem muito feliz desde a descoberta da gravidez em 9/1/2005. Na época eu tinha 28 anos e 6 anos de casada com o Rubens, pai do Dudu. Deixo aqui nossos momentos de alegria, ansiedade, paz e luta para eternizá-los na memória dos que lerem este blog.



Papai




Este é o pai do Dudu e meu marido com quem sou casada desde maio/1999. Ele é um pai muito carinhoso e presente.



Irmão Guilherme




:: Blog do Guilherme



Na Barriga




A gravidez do Dudu foi o período mais feliz e pleno de toda a minha vida. A felicidade em estar grávida era tanta que todos os desconfortos foram recebidos com alegria. Fiquei grávida por 40 semanas e 3 dias, engordei 17 kg e aprendi bastante sobre gravidez e parto. Tivemos uma doula que nos ajudou muito antes, no dia do parto e depois dele, a querida Clarissa Kahn.



Parto




Senti as primeiras contrações às 10h 30 do dia 16/9 no trabalho, onde fiquei até às 17h. Minha intenção era ficar o maior tempo possível em casa evitando assim intervenções desnecessárias e assegurando a chance de ter um parto normal. Desde que engravidei meu sonho era trazer o Dudu ao mundo da forma mais natural possível. Assim, naquele dia senti a dor mais maravilhosa que existe e num turbilhão de emoções o Dudu nasceu após 6 horas de trabalho de parto ativo. Como foi fantástico sentí-lo sair de mim! Depois desse dia tive certeza que eu era capaz de tudo na vida e me sentia uma vencedora de maratona. Obrigada, Dudu, por ajudar a mamãe nesta hora tão crítica.



Amigos


:: Adri, Sofya e Emanuelle
:: Ageu e Matheus
:: Alê e Pedro Luís
:: Aline e Júlia
:: Aline e Bárbara
:: Aline e Ric
:: Alyne e Matheus
:: Ana e Lorenzo
:: Andreza e Teru
:: Ângela e Matheus
:: Bia e Lucas
:: Bia, Lucas e Thiago
:: Bia, Yohana e Yan
:: Bina e Brenda
:: Carla e Marina
:: Cris e Ícaro
:: Cris e Lucas
:: Cristina e Sarah
:: Cristina, Ingrid e Anne
:: Chrystina, Bruno e JP
:: Dani e Caio
:: Dedéia, Pedro e Júlia
:: Eva e Lucas
:: Fabi e Catarina
:: Jack, Ruan e Paulo Victor
:: Jane e Maria Júlia
:: Kátia Regina e Ana Luísa
:: Keila, Lucas e Gabriel
:: Keity e Lucas
:: Lílian e Nicolas
:: Lisa e Eduardo
:: Lívia e Miguel
:: Lu, Guilherme e Gustavo
:: Mary e Camila
:: Nádila e André
:: Noelma, Pedro e Ana
:: Paty e Gigio
:: Pri, João e Maria
:: Ranne e Maurinho
:: Renata, Isabella e Eric
:: Ruth e Davi
:: Roseli e Breno
:: Ryvane e Ana Clara
:: Selma, Alex e Natália
:: Simoni e Henrique
:: Tábata, Gab e Gui
:: Taci e Danilo
:: Telma e David
:: Valéria e Júlia
:: Valéria e Tikinha
:: Vanessa, Davi e Pedro
:: Ví e Amélie (senha)
:: Vi, Thiago e Júlia
:: Rosileide e Ana Beatriz
:: Bia e Biel
:: Camila e Helena
:: Kelly e Eduardo
:: Fran e Madu
:: Fê Biel e Gui
:: Flávia, Giovanna e Miguel
:: Roberta, Lucas e Diego
:: Mara e Bia
:: Lígia e Vivi
:: Lea e Davi
:: Fabi, Babi e Bia
:: Débora e Dudu
:: Fê e Amandinha
:: Vivi e Francisco
:: Márcia e Mel
:: Simoni e ?
:: Thaty e Alice



Visitas




Mural





Hoje é...






Música





Link-nos


Pegue nosso selinho





Pegue nosso selinho





Pegue nosso award







Passado


Blog Antigo

Arquivos:
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
outubro 2009
março 2010
maio 2010



Parceria



Blog Brasil Acadêmico


Créditos



Conceitos Design

eXTReMe Tracker





domingo, 2 de setembro de 2007

Lilypie 3rd Birthday Ticker



Preparativos dos 2 anos do Dudu






Na foto acima estou preparando as sacolinhas do Cocoricó com alguns doces e brinquedinhos. Pela minha cara de sono vcs devem imaginar que horas eram...por volta de meia noite...rs...
Quando fui à distribuidora de doces, quase comprei muitas balas, chicletes, pirulitos e chocolates, mas pensei melhor. Nossos filhos comem doces demais e quase todo fim de semana tem uma festinha, onde recebem quilos de balas. Depois das festinhas, pego os doces, separo 3 balinhas para o Dudu e dôo o resto. Pensando nisso, decidi comprar poucos doces e mais brinquedinhos. Cada sacolinha irá com 1 M&M de tubinho, 1 mini-jujuba e 1 pirulito. Os brinquedinhos são: 1 bolinha de sabão, aviões, carrinhos, apitos, piões, quebra-cabeça, anéis e línguas-de-sogra.



Fechei um buffet com preço super em conta, mais até que se eu comprasse os salgados por fora. Fechei um pacote com salgados, doces, crepes, bolo com papel de arroz, 2 garçonetes, cama-elástica e piscina de bolinhas. De brinde eles darão as gangorras e o escorregador. Tomara que as comidas sejam boas. Aqui em Brasília está um calor de rachar e pensei em servir sorvetes também. Preciso só comprar os refris e sucos.



A fotógrafa do aniversário do Dudu fez um pacote bem em conta para o aniversário dos dois meninos e só preciso de um tempo para fechar o contrato...rs...tá difícil sair de casa...

A festinha será para 50 pessoas e a maioria de crianças. Devido à intensa vida social do Dudu...rs...convidei todos seus amigos do parquinho e da vizinhança. Dessa vez não convidei nenhum amigo meu ou do meu marido como no seu aniversário de 1 ano. Só a família dos dois lados foi convidada, pois será uma festinha pequena. Vcs precisavam ver a felicidade do Dudu distribuindo os convites aos meninos do parque...rs... Só teve uma coisa, ele entregou um convite para um menino que eu não havia mandado o convite...esqueci....na verdade, o menino não brinca muito com o Dudu, tipo, o Dudu gosta mais dele que ele do Dudu. Tadinho do menino, fiquei com pena pois a babá disse que o garoto ficou triste...mandarei um convitinho para ele...Parece que já comecei a escolher as amizades do Dudu, né? Que mania de mãe!!! Rs...

Nadila, meu e-mail é ccortez@pgr.mpf.gov.br e tenho os telefones do buffet em conta que achei. Manda uma mensagem para mim que te dou os contatos.

continuo...




Às 17:30

2 Aqui também pode!

2 Comentários:

oI LINDA,

Também começei os preparativos para a festa de 8 anos deo André ele que dos Piratas do Caribe, já fui em 2 lojas, gostaria de saber quem é o seu fotografo e vamos trocar informções, pois estou confusa, não sei se faço na TRAKINAGEM queficou r$ 2,300 com tudo deles ou se faço no salão aqui do meu bloco.

Já fiz o orçamento de: mesa 280 na SPLASH, balão 200, 2 brinquedos 270,00, projetor 180, clipe 50,00 ALGODÃO DOCE 80,00,sei que deu 1.130,00 sem comida e bebida, sacolinha e etc...

By Blogger Nadila, at 4 de setembro de 2007 às 10:02  

OI AMIGA FAZ TEMPO QUE NAO VINHA AQUI TENHO QUE COLOCAR ESSE ENDERECO NO MEU BLOG TAMBEM ACHO QUE DESDE O INCIDENTE DA PANELA E DA FUMACA MAS FIQUEI INDIGNADA COM A HISTORIA NA CASA DA SUA MAE E REALMENTE NAO E TODOS ADULTOS QUE TEM PACIENCIA MAS AVO NOSSA ERA PRA BRIGAR DE TANTO MIMO E NAO AO CONTRARIO MAS ......A RESPEITO DO DUDU ESTAR LENDO NAO DUVIDO NADA CADA DIA NASCEM MAIS INTELIGENTES O ALEX DEPOIS QUE COMECOU IR PRA ESCOLA JA ESCREVE O NOME DELE DE CABECA SEM COPIAR AS LETRAS E PARECE UM PAPAGAIO FALA PELOS COTOVELOS RSRSRS E AS COISINHAS PRO ANIVERSARIO NOSSA TA TUDO MUITO LINDO ACHEI BEM FOFO SOBRE O COCORICO O ALEX TAMBEM GOSTA MUITO SO NAO TEM MUITOS AMIGOS A NAO SER AGORA OS DA ESCOLINHA ENTAO ANO QUE VEM ACHO QUE VOU FAZER A FESTA SO QUE NA ESCOLA E MELHOR E POUCO TEMPO E GASTA MENOS DO QUE CONVIDAR MUITA GENTE QUE NA VERDADE VEM MAIS ADULTO QUE CRIANCAS RSRSRRS E AINDA AQUI E AP IMAGINA AS MES MORRENDO DE MEDO DAS CRIANCAS SE JOGAREM PELAS JANELAS E DEPOIS EU TAMBEM VOU ESTAR COM UM BB DE 4 MESES NAO DA NE BJOCAS E TO ESPERANDO VC NO MEU CANTINHO

By Blogger selma, at 4 de setembro de 2007 às 11:42  

Post a Comment